Planejar as ações estratégicas com o mercado aproximando a marca e o público pela adequação da linguagem de comunicação.
Como é percebida sua marca?
Avaliar a relação da organização com seus diferentes públicos, como jornalistas, funcionários, fornecedores, acionistas e clientes. Realiza-se entrevistas individuais ou em grupo, que visam identificar como a empresa é percebida sua imagem, produtos e serviços.
Como deve ser percebida sua marca?
Coletar dados possibilitando criar estratégias e programas integrados de comunicação com o objetivo de construir a imagem que a organização deseja para marca, de acordo com o planejamento elaborado a partir da análise das informações.
Media training
Capacitar os porta-vozes das corporações a transmitir as informações de maneira clara e objetiva visando consolidar uma imagem positiva da organização com seus diferentes públicos-alvo. O treinamento orienta sobre o funcionamento da mídia e sobre a importância da elaboração de uma política de comunicação, otimizando a relação imprensa e empresa.
Posicionamento estratégico
Definir as características e qualidades que devem ser realçadas e pelas quais a marca deseja ser reconhecida.
Oratória e desinibição
Capacitar e treinar para falar em público, desenvolvendo técnicas para organizar e apresentar uma exposição com platéia.
Website
Planejar e desenvolver projetos contendo editorial, atualização e renovação da comunicação. É fundamental que o site tenha uma linguagem adequada ao público potencial, tanto a imagem como o texto.
Planejamento de comunicação
Planejar o direcionamento das ações de comunicação e partir do diagnóstico e traçar as principais estratégicas destinadas a alcançar os objetivos da comunicação.
Da imagem de marca institucional
Valorizar a imagem corporativa aos olhos do público da organização, acionistas, funcionários, fornecedores de opinião e governo criando mensagens focadas e personalizadas.
Da imagem de marca pessoal
Identificar os objetivos, definir estratégias e divulgar qualidades e características consolidando imagens pessoais a partir da emissão do discurso persuasivo de cada pessoa. Esta estratégia pode ser aplicada às atividades de pessoas que desejam verem seus trabalhos reconhecidos pela comunidade.
Marketing Pessoal
Estimular a capacidade de integração entre a razão e o afeto com objetivo de ser percebida pela sociedade como pessoa equilibrada e adaptada às constantes transformações sociais. Exercitar correções de postura e de discurso através da criatividade e da inovação permanentes.
Marketing Político
Aplicar técnicas mercadológicas com a finalidade única de estimular o crescimento de filiados e o interesse público para as propostas do partido e da viabilidade das candidaturas. Criar estratégias para o candidato, sobre o qual não é possível se ter controle satisfatório, pois as opiniões emitidas, às vezes, são divergentes das estratégias traçadas pelo marketing do partido. Um direcionamento eficiente com vistas a atingir o objetivo de tornar-se uma pessoa chave, elegível.
Marketing Eleitoral
Aplicar técnicas mercadológicas com a finalidade de disputar cargos eletivos. Quando a imagem pessoal do candidato torna-se mais evidente que as idéias que defende – personalização – há uma intersecção do marketing político e pessoal, facilitando assim atingir metas e objetivos previamente definidos.
Marketing Governamental
Aplicar técnicas mercadológicas com a finalidade de informar/divulgar ações no cumprimento do programa de governo proposto em campanha eleitoral, com vistas a atender democraticamente às expectativas da população.